quarta-feira, 4 de agosto de 2010

recomeço

Quantas vezes eu pedi...
Quantas vezes eu falei...
Mas parece que você não quis ouvir
e nem compreender a situação.

Pedi para mudarmos e
pedi para caminharmos em outro caminho.
E agora não vejo outra solução,
daqui para frente você segue sozinho.

Não digo que será fácil para mim e
nem que era o que sonhei para nós.
É triste ver o fim, mas maior
tristeza é sustentar um amor doente.

Depois de todas as palavras e todas
juras de mudanças, meu coração já não
acredita mais na possibilidade de
um novo recomeço. Agora, preciso mais
do que simples palavras e falsos
juramentos. Preciso seguir em frente
e buscar a felicidade novamente .

Não sei bem por onde começar e nem
dimensionar o que acontecerá.
Tudo é novo e inseguro, mas enfim...
É a vida que segue, e eu, mais uma
pessoa em busca de um caminho melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário