quarta-feira, 4 de agosto de 2010

quem é você


Quem é você?
Surgiu na minha vida,
invadiu meu ser...
Quem é você?
Que ocupa a minha mente,
povoa meus sonhos,
preenche o vazio que existia...
Quem é você?
Que, como num conto e fadas...
Chegou como cavaleiro de armadura reluzente,
num cavalo branco de minha imaginação.
Quem é você?
Tomou meu coração,
seu nome se tornou canção.
Minha vida que era fria e sem sentido,
avivou-se de um novo colorido...
Como o Arco-íris que avisto naquela montanha
Quem é você?
Que me trouxe alegria,
alegra o meu dia
Com uma simples frase...
Quem é você?
Que mesmo estando longe,
me desperta sentimentos,
que me fazem sentir viva!
Quem é você?
Com quem estou aprendendo e descobrindo,
a minha verdadeira mulher...
Quem é você?
A quem direciono o meu primeiro pensamento quando acordo,
pedindo a Deus: Proteção e felicidade!
A quem antes de me abandonar ao sono a noite,
peço ao Supremo que lhe guarde debaixo de Seu manto sagrado,
lhe proteja o sono e te guarde intacto, como criança recém nata?!
Quem é você?
Que me faz parar o carro num anel viário ás 16h00,
Fique observando a chuva caindo com o sol em companhia,
observando o Arco-íris que se formou naquela montanha...
Quem é você?
Que com tantos compromissos, me leva a pegar a agenda,
ali mesmo, em plena avenida, escrever este poema?!
Quem é você?
Que me faz sentir mulher!
Mesmo a milhas de distância...
Que despertou um sentimento que nunca pensei que sentiria.
Quem é você?
A quem amo sem conhecer.
E mesmo estando longe de mim,
sinto sua presença e o calor do seu corpo
Quem é você?
Que esta ensinando a saber QUEM SOU EU!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário